Vestido de Festa Longo Verde Menta Alça Trançada Tule de Poá Madrinha, Convidada, Formanda.

Sku: 0568-P

ou em 5x de R$ 123,78

Ver parcelas
1xdeR$ 618,90 Total: R$ 618,90
2xdeR$ 309,45 Total: R$ 618,90
3xdeR$ 206,30 Total: R$ 618,90
4xdeR$ 154,73 Total: R$ 618,90
5xdeR$ 123,78 Total: R$ 618,90

Vestido de Festa Longo Verde Menta Alça Trançada Tule de Poá - Clube Conceito Store.

Vestido longo confeccionado em tule de  poá. Busto com bojo e estruturado com barbatanas. Alças trançadas. Cintura marcada. Saia fluida. Fechamento por zíper invisível nas costas.

Cor: Verde menta.

Medidas tamanho P (38)

Busto: 86 a 90 cm

Cintura: 68 a 72 cm

Quadril: fluido.

Medidas tamanho M (40):

Busto: 92 a 96 cm

Cintura: 73 a 77 cm

Quadril: fluido

Cuidados essenciais: Observe as instruções de lavagem no interior da sua peça.

Obrigada por escolher a Clube Conceito Store.