Atendimento (71) 99724-3323 (71) 99724-3323 (WhatsApp) WHATSAPP: Seg a Dom 10h às 22h. LOJA FÍSICA: de Seg a Sex das 10h às 18h e Sáb 10h ás 14h.

Fretes e Entregas

Nós da Clube Conceito Store, trabalhamos com o envio pelo correio, sendo o PAC e o SEDEX, ficando a cargo do cliente optar qual forma de entrega lhe é mais conveniente. Temos o sistema de rastreamento, através do código emitido pelo próprio correio (ECT), o que proporciona maior conforto e tranquilidade para o cliente, acompanhando todo o processo de postagem até a chegada em sua residencia .

Cálculo do frete:

O frete poderá ser calculado antes mesmo de finalizar a sua compra, informando o CEP da entrega do produto, e assim, o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra, gerando o valor a ser pago.

Frete fixo:

Visando melhor atender os clientes dos interiores dos Estados brasileiros, a Clube Conceito Store, disponibiliza o FRETE FIXO, sendo este no valor de R$ 39,90 ( trinta e nove reais e noventa centavos) a ser despachada via PAC Correios.

Frete Grátis:

Para os clientes das Capitais brasileiras,disponibilizamos o FRETE GRÁTIS via PAC Correios.

Postagem:

O produto será postado no próximo dia útil a confirmação do pagamento pelo setor financeiro. Para você cliente Conceito, que optou pela forma de pagamento depósito bancário, caso queira agilizar o seu pedido, solicitamos que envie o comprovante do mesmo para o nosso e-mail: clubeconceitostore@outlook.com.

Importante:

O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimentos.

Agradecemos a preferência.

Clube Conceito Store.