Fretes e Entregas

Nós da Clube Conceito Store, trabalhamos com o envio pelo correio, sendo o PAC e o SEDEX, ficando a cargo do cliente optar qual forma de entrega lhe é mais conveniente. Temos o sistema de rastreamento, através do código emitido pelo próprio correio (ECT), o que proporciona maior conforto e tranquilidade para o cliente, acompanhando todo o processo de postagem até a chegada em sua residencia .

Cálculo do frete:

O frete poderá ser calculado antes mesmo de finalizar a sua compra, informando o CEP da entrega do produto, e assim, o sistema calculará automaticamente o valor. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra, gerando o valor a ser pago.

Postagem:

O produto será postado no próximo dia útil a confirmação do pagamento pelo setor financeiro. Para você cliente Conceito, que optou pela forma de pagamento depósito bancário, caso queira agilizar o seu pedido, solicitamos que envie o comprovante do mesmo para o nosso e-mail: clubeconceitostore@outlook.com.

Importante:

O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimentos.

Agradecemos a preferência.

Clube Conceito Store.