Hey Meninas!!!
Queremos que vocês tenham a melhor experiência conosco, desde o momento da escolha do seu vestido favorito, até o seu dia especial, por isto, sabemos que imprevistos acontecem, e sim, será necessário a troca do seu produto.
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções é necessário entrar em contato conosco através do e-mail clubeconceitostore@outlook.com em até 07 dias corridos a contar do recebimento da sua peça informando o número do seu pedido e o motivo pelo qual irá fazer a troca ou devolução do seu produto. Em até 02 dias úteis iremos retornar com todas as instruções necessárias. OBS: O recebimento da peça se dá com a entrega pelos correios no endereço indicado no ato da compra.
A Clube Conceito Store está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos.
Deseja trocar?
Para a troca, iremos encaminhar a etiqueta de postagem nos correios por conta da loja. Ressaltamos que a postagem em prazo superior a 5 dias corridos desobrigará a Clube Conceito Store de realizar a troca. Após o recebimento da peça em nossa sede, no prazo de até 48h, a nossa equipe fará a conferência da peça, analisando se esta em conformidade para a troca, ou seja, sem indicios de uso, lavagem, ajustes e com a etiqueta afixada na peça. Estando tudo certinho, iremos gerar um cupom no valor do seu pedido, que deverá ser utilizado em ate 30 dias.
Arrependimento ou Devolução
É possível devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir e solicitar a devolução também são de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. (Conforme CDC).
O produto deverá estar na embalagem original, sem indicios de uso, sem ajustes, com a etiqueta afixada na peça, acompanhado de todos os acessórios que possuir. Ressaltamos que o envio da peça para sede da loja fica por conta da nossa loja e que este envio tem um prazo de até 05 dias corridos após enviarmos o e-mail com a etiqueta de postagem. Este prazo deverá ser rigorosamente respeitado, reservando a nossa loja o direito de não prosseguir com a devolução caso seja postado fora do prazo.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará na mesma modalidade de pagamento escolhida, em até 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa sede. A partir da solicitação do estorno feita pela Clube Conceito Store , a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online (PagSeguro) e da administradora do cartão.
OBS: Em caso de frete pago pelo cliente, não haverá o reembolso do mesmo, visto que este valor fica com os correios, responsável pelo transporte da mercadoria.
ENVIO DOS PRODUTOS:
Nós da Clube Conceito Store, trabalhamos com o envio pelo correio, sendo o PAC, SEDEX e AZUL CARGO ficando a critério do cliente optar qual f
orma de entrega lhe é mais conveniente. Temos o sistema de rastreamento, através do código emitido pelo próprio correio (ECT), o que proporciona maior conforto e tranquilidade para o cliente, acompanhando todo o processo de postagem até a chegada em sua residencia .
Cálculo do frete:
O frete poderá ser calculado antes mesmo de finalizar a sua compra, informando o CEP da entrega do produto, e assim, o sistema integrado com o site dos correios, calculará automaticamente o valor. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra, gerando o valor a ser pago.
Postagem:
O produto será postado em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento pelo setor financeiro.
Importante:
O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da postagem junto aos correios.
Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco, através dos nossos canais de atendimentos.
Agradecemos a preferência.
Clube Conceito Store.