Atendimento (71) 3565-7326 (71) 98156-9524 (WhatsApp) WHATSAPP: Seg a Dom 10h às 21h. LOJA FÍSICA: Seg a Sex das 12h às 20h e Sáb 10h ás 14h.

Quem Somos

Somos uma Loja física e Online de venda de VESTIDOS DE FESTAS, localizada na cidade de Salvador-BA. Para os clientes de outros Estados, possuímos o nosso site com venda direcionada dos nossos produtos.

A Clube Conceito Store nasceu de um projeto idealizado com muito cuidado e carinho, e ao longo do ano de 2017 colocamos este projeto em prática! É pensando em vocês, Madrinhas, Convidadas, Demoiselles, e outras, que escolhemos nossos vestidos com todo amor. Buscamos sempre peças de qualidade, a temporais, clássicas com o toque moderno e feminino, e claro, sempre antenada nas tendencias, a final, o seu vestido de festa tem que encantar e brilhar junto com você!

No nosso mundo Conceito, você encontrará o seu  vestido ideal para sua ocasião.

Fazemos as devidas inspeções em todas as nossas peças, para garantir que vocês, Clientes Conceito, recebam nossos produtos em perfeitas condições, e que assim, possam desfrutar da alegria de ter um look novo.

Nosso site possui certificado de segurança e além disto, contamos com a integração do MOIP (WIRECARD BRASIL), para lhe acessorar nas suas compras via cartão de crédito, trazendo tranquilidade e segurança.

Para as clientes da cidade de Salvador-BA convidamos vocês para conhecer a nossa loja física localizada no Empresarial Alto do Parque, Sala 404 - Itaigara.

Estamos à disposição para lhe auxiliar.

Agradecemos a sua visita.

Boas compras!!!

Clube Conceito Store.