Quem Somos

Somos uma Loja física de venda de VESTIDOS DE FESTAS, localizada na cidade de Salvador-BA. Para os clientes de outros Estados, possuímos o nosso site com venda direcionada dos nossos produtos.

A Clube Conceito Store é uma revenda de multimarcas da alta moda brasileira, trazendo para você cliente modelos de vestidos exclusivos.

No nosso mundo Conceito, você encontrará vestidos para um almoço, batizado, aniversário, um casamento, vestidos para madrinhas ou simplesmente aquele vestido que lhe encantou. As estampas são exclusivas, não exite em adquirir o seu modelo favorito.

Fazemos as devidas inspeções em todas as nossas peças, para garantir que vocês, Clientes Conceito, recebam nossos produtos em perfeitas condições, e que assim, possam desfrutar da alegria de ter um look novo.

Nosso site possui certificado de segurança e além disto, contamos com a integração do PagSeguro  e a facilidade do parcelamento em 10x sem juros ou em até 18x com juros, para nos auxiliar nas vendas e dar maior conforto, tranquilidade e segurança nas compras aos nossos clientes!!!

Para as clientes da cidade de Salvador-BA convidamos vocês para conhecer a nossa loja física localizada no Empresarial Alto do Parque, Sala 404 - Itaigara.

Estamos à disposição para lhe auxiliar.

Agradecemos a sua visita.

Boas compras!!!

Clube Conceito Store.