Seja bem-vindo(a), Faça login

Oi Meninas, tudo bem?

A Clube Conceito Store nasceu de um projeto idealizado com muito cuidado e carinho, e ao longo do ano de 2017 colocamos este projeto em prática! É pensando em você, Madrinha, Convidada, Demoiselle, Formanda e outras, que fazemos a nossa curadoria com todo amor.

Pensando em melhor te atender, tirar suas dúvidas e direcionar para um produto do seu estilo, estamos fazendo nosso atendimento via whatsapp. No atendimento personalizado entenderemos o que você busca, ajudando no auxílio as medidas, tamanho, vídeos e fotos. Será um prazer te ajudar!

Continuamos sendo parceiros do PagSeguro e parcelando a sua compra em 10x sem juros!!!

Buscamos sempre peças de qualidade, lindas, femininas e atemporais, afinal, o seu vestido de festa tem que encantar e brilhar junto com você!

No nosso mundo Conceito, você encontrará o vestido ideal para o seu momento especial.

Nossa sede fica localizada na cidade de Salvador - BA. É de outro Estado? Não se preocupe, enviamos para todo o Brasil via correios ou azul cargo !!!

Estamos à disposição para lhe auxiliar.

Agradecemos a sua visita.

Boas compras!!!

Clube Conceito Store.