Vestido de Festa Longo Marsala Manga Nula Recorte na Cintura e Fenda Madrinha, Convidada, Formanda - Clube Conceito Store.

Sku: 0988

Vestido de Festa Longo Marsala Manga Nula Recorte na Cintura e Fenda Madrinha, Convidada, Formanda - Clube Conceito Store.

Vestido de festa longo confeccionado em tule. Decote ombro só. Possui bojo e estrutura em barbatanas. Recorte na cintura. Possui fenda. Fechamento por zíper invisível lateral. Possui forro duplo.

Cor: Marsala.

Medidas tamanho PP (36)

Busto: 85 a 90 cm

Cintura: 66 a 71 cm

Medidas tamanho M (40)

Busto: 93 a 97 cm

Cintura: 74 a 78 cm

Cuidados essenciais: Observe as instruções de lavagem no interior da sua peça.