Vestido de Festa Longo Azul Serenity Decote em V e Saia em Camadas Madrinha, Convidada, Formanda.

Sku: 0376-M

Produto Indisponível

• x

ou em 5x de R$ 127,78

Ver parcelas
1xdeR$ 638,90 Total: R$ 638,90
2xdeR$ 319,45 Total: R$ 638,90
3xdeR$ 212,97 Total: R$ 638,90
4xdeR$ 159,73 Total: R$ 638,90
5xdeR$ 127,78 Total: R$ 638,90

Vestido de Festa Longo Azul Serenity Decote em V e Saia em Camadas Madrinha, Convidada, Formanda. - Clube Conceito Store.

Vestido de festa longo confeccionado em tule. Busto estruturado. Possui bojo. Possui forro. Acompanha Faixa de ajuste na cintura. Saia em camadas. Fechamento por zíper invisível nas costas.

Cor: Azul Serenity.

Medidas tamanho M (40)

Busto: 92 a 96 cm

Cintura: 74 a 78 cm

Medidas tamanho G (42)

Busto: 96 a 99 cm

Cintura: 79 a 82 cm

Cuidados essenciais: Observe as instruções de lavagem no interior da peça.

Vestido de Festa Longo Azul Serenity Decote em V e Saia em Camadas

Vídeo no nosso Canal do YouTube - Clube Conceito Store

Obrigada por escolher a Clube Conceito Store.