Vestido de Festa Longo Coral Fios de Lurex e Fenda Madrinha, Convidada, Formanda.

Sku: 0635-P

ou em 5x de R$ 99,78

Ver parcelas
1xdeR$ 498,90 Total: R$ 498,90
2xdeR$ 249,45 Total: R$ 498,90
3xdeR$ 166,30 Total: R$ 498,90
4xdeR$ 124,73 Total: R$ 498,90
5xdeR$ 99,78 Total: R$ 498,90

Vestido de Festa Longo Coral Fios de Lurex e Fenda - Clube Conceito Store

Vestido de festa longo confeccionado em microtule com fios de lurex. Ombro a ombto. Busto estruturado com bojo e barbatana para maior sustentação. Possui fenda. Possui forro. Fechamento por zíper invisível nas costas.

Cor: Coral.

Medidas tamanho P (38):

Busto: 86 a 92 cm

Cintura: 68 a 74 cm

Medidas tamanho M (40):

Busto: 93 a 98 cm

Cintura: 75 a 79 cm

Cuidados essenciais:  Observe as instruções de lavagem no interior da sua peça.

Obrigada por escolher a Clube Conceito Store.