Atendimento (71) 3565-7326 (71) 98156-9524 (WhatsApp) WHATSAPP: Seg a Dom 10h às 21h. LOJA FÍSICA: Seg a Sex das 12h às 20h e Sáb 10h ás 14h.

Seja bem-vindo(a), Faça login

Política de troca e garantia

Nossos produtos passam por um alto controle de qualidade, tanto dos fornecedores quanto de nós da Clube Conceito Store. Realizamos uma inspeção em todas as peças para que você, cliente Conceito, receba seu look em perfeitas condições de uso.

A garantia dos nossos produtos são assegurados pelos fabricantes, distribuidores e importadores, e os prazos divergem de produto para produto. 

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções  é necessário entrar em contato conosco através do nosso e-mail clubeconceitostore@outlook.com e após este contato o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas e mais importante SEM USO, juntamente com uma cópia do relatório do seu pedido e uma declaração  por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução.  

A Clube Conceito Store  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento ou troca por numeração: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas produtos em promoção!

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito : O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Clube conceito Store o reembolso em sua conta corrente.

Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por  e-mail ou pelo telefone da nossa loja. 

Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.

3. Em caso de frete pago pelo cliente, não haverá o reembolso do mesmo, visto que este valor fica com os correios, responsável pelo transporte da mercadoria.

Produto com suposta Falha de Fabricação: Caso o produto adquirido esteja com algum defeito de fabricação será necessário nos contatar em até 72h após o recebimento da sua mercadoria. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito de fabricação passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação; caso seja constatado que não há defeito no produto, a Clube Conceito Store providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja  constatado vício no produto, a Clube Conceito Store, se reserva o direito de conserto juntamente ao fabricante do produto. O prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do mesmo em nosso estoque. 

Devolução da Mercadoria para análise de suposta falha de fabricação:

A mercadoria deverá ser devolvida através de envio para o seguinte endereço: Rua Prof Leopoldo,366, Sala 404- Pituba  – Salvador- BA- CEP: 41830-494, sendo previamente informado o envio através de nosso e-mail; clubeconceitostore@outlook.com ou através do whatsApp 71 99724-3323.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original.

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto, caso a Clube Conceito Store ou seus fornecedores possuam o mesmo produto em estoque.

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente.

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

Frete Relativo a devolução em de arrependimento ou troca por numeração:

Em caso de arrependimento , dentro do prazo de sete dias corridos após o recebimento da mercadoria, a Clube Conceito Store se responsabiliza pelo valor do frete de retorno a sede da loja; Em caso de troca por numeração ou outro produtp, o frete de retorno a loja é por conta do cliente e o frete de retorno para o cliente,  com a sua nova escolha é por conta da Clube Conceito Store, sendo esta via PAC, tanto de retorno à loja como de retorno ao cliente. 

No caso de devolução por defeito de fabricação todos os fretes serão a cargo da Clube Conceito Store.

 
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco, será um prazer lhe ajudar!